FaceBook & Twitter

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Todo Artista é uma Prostituta?

Aê meu irmão não mude de idéia não, sua palavra tem que ter coerência, coração! Hoje fala mal, amanhã tá pagando pau em programa safado sem ideal. Você quer ganhar, mas pra isso não precisa se vender, como já dizem "o homem que se vende sempre recebe mais do que pode merecer" A ilusão da grana é animal, ela corrompe te tira de um ideal, ser protituta tá na moral, eles agora não querem mais falar mal. Da Coca Cola fazem propaganda, financiando armas e o trabalho escravo, mas quem liga? eu agora estou bem, quero que vcs se fodam e eu me dê bem! O que eu pensava era furada, andava sem grana sem nada, agora posso posar, pra tirar onda na favela, na pista, esnobar... Quem não tem atitude é assim mesmo, só pensa na grana no sossego, faz parte de atitudes vis, sempre pensando na grana que lhe faz "feliz". Usa sua imagem sem se preocupar, vende o que não precisamos comprar, para satisfazer seus desejos e nos calar, vocês são vermes meu irmão, que não passam de manés sem convicção, prostitutas sempre foram, mas só hoje escancaram mostrando o seu lado podre. Não conseguem resistir à tentação, ficam de quatro diante do patrão. Faustão - Coca-cola - Cervejarias - Televisão. *Direitos Reservados

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More